Olá Mamães!!!

Tudo bem?

Seguindo com nossa série de posts sobre Resorts para você viajar com seus filhotes, hoje apresentamos o Rio Quente Resorts. Um paraíso de águas quentes que você e sua família merecem conhecer!

Vamos embarcar?

Rio Quente Resorts

 

O Rio Quente Resorts fica na cidade Rio Quente – GO e o aeroporto mais próximo é o de Caldas Novas. Mas se preferir pode descer nos aeroportos de Goiânia e de Brasília com 3h ou 5h de viagem respectivamente você chega a esse paraíso de águas quentes. O resort  conta com hotéis fora e dentro  do complexo. Mas as atrações aquáticas como Hot Park, Parque das Fontes e Praia do Cerrado podem ser utilizados pelos hospedes que estejam em hotéis dentro ou fora do complexo.

O Rio Quente é o tipo de destino que atende a toda a família. E as crianças em especial amam. Muito por conta do Hot Park que é um parque aquático moderno e exuberante, e também por conta do Parque das fontes que funciona com água quente corrente 24h por dia.

Para você que tem família grande o Rio Quente oferece hotéis com apartamentos tamanho família.

As hospedagens geralmente incluem café e almoço. Mas se quiser pode incluir também o jantar.

As atividades  para adultos e crianças dentro do complexo são variadas. Desde mergulho até a visitação ao Bird Land – Terra dos Pássaros, atividades no Clubinho das crianças, atividades no Hotibum que oferece muitos toboáguas e escorregas. Além de um espaço para fotos com a Turma do Cerrado que são personagens que interagem, tiram fotos e encantam as crianças.

O Rio Quente oferece a Copinha da mamãe para você fazer a alimentação do seu bebê. E para sua alimentação eles oferecem opções de jantar buffet ou La carte. Depende do hotel que está hospedada.

Os hotéis dentro do complexo são, Hotel Pousada que foi o primeiro do grupo e recebe muitas famílias grandes. O Hotel Turismo que fica ao lado do parque das fontes e tem duas piscinas integradas a natureza e o Hotel Cristal que é o mais novo do grupo e tem uma proposta de hotel de luxo.

Fora estes temos ainda os hotéis fora do completo que são o Giardino e o Suites Flats 1 e 2. Que te possibilitam usufruir dos parques. A hospedagem também inclui café e almoço e você pode se deslocar do hotel para as atrações do resort através de um ônibus que eles oferecem.

É mamãe, no Rio Quente Resorts sua única preocupação será curtir estas águas quentes e relaxar com seus filhotes!!!

Gostou?

Solicite sua reserva: lazer@ecos.tur.br

Beijos e até a próxima!!!

Conheça outros resorts aqui!

One thought on “SÉRIE: 4 Resorts no Brasil para viajar com seus filhos – 2/4 Rio Quente Resorts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *