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Como a Experiência do Cliente pode contribuir para a evolução das empresas

Com o passar dos anos o comportamento do consumidor mudou muito, e com isso foi necessário mudar também a forma de acompanhar, avaliar e oferecer satisfação para os clientes.

Isso é o que chamamos de Customer Experience (CX), habilidade que tem ganhado cada vez mais destaque quando o assunto é oferecer um atendimento diferenciado, ferramentas únicas e crescimento para os clientes da sua empresa.

Mas, você sabe o que realmente é Customer Experience?  E como é possível criar esse foco no cliente, mantendo competitividade positiva e potencializando cada vez mais sua marca dentro do mercado?

Entenda o Customer Experience

Com os avanços da tecnologia e as novidades constantes, estamos vivendo a era dos clientes, já que cada vez mais, é simples comparar produtos e serviços, consultar opiniões e trocar experiências positivas e negativas sobre o mercado.

Com essa inversão do poder do consumidor, a transparência e agilidade precisam proporcionar algo além de qualidade nos produtos, é preciso agregar mudanças, inovações e solucionar preocupações reais na produtividade dos clientes!

É dentro desse contexto que surge a Experiência do cliente, uma vez que as empresas precisam se esforçar muito mais para conseguir destaque dentro do mercado e na mente dos consumidores.

O CX é todo tipo de contato que seu público de interesse, tem com seu produto/serviço, e principalmente com a sua marca. Essa ferramenta se estende a todo tipo de interação, seja ela online, offline, física, virtual, direta ou indireta.

Cria-se um estudo detalhado da jornada do negócio e todas as nuances que interferem nesse processo, elaborando práticas e ações que irão agregar valor a uma experiência do cliente rica, prazerosa e completa.

De forma resumida, o Customer Experience está diretamente ligada com a percepção que as pessoas possuem com a sua marca. Assim, pensar estrategicamente é planejar de forma inteligente o poder de conquista que uma empresa possui.

Oferecer enriquecimento profissionalmente pessoal para os seus clientes, é uma forma poderosa de agregar valor e deixar a experiência ainda mais completa, como é o caso da Ecos Turismo.

A Ecos Turismo contribuir para o seu crescimento

Aqui na Ecos Turismo buscamos trabalhar sempre com parceiros que agregam na vida de nossos clientes. Oferecemos descontos em capacitações profissionais, pessoais e para equipes, melhorando a performance da sua empresa e do seu time.

O ideal para nós dentro do CX é fortalecer a relação acima do nível comercial, trabalhando a capacitação e performance que nossos clientes oferecem ao mercado.

Nossos clientes contam com a parceria de grandes nomes  no mercado quando o assunto é educação e capacitação profissional.

Essa é uma forma de potencializar a experiência que nossos clientes encontram além dos nossos serviços, ajudando-os a crescer dentro e fora do mercado.

Acreditamos que dessa forma é possível permitir que nossos clientes conquistem mais clientes e fatia de mercado em seus segmentos, totalmente capacitados e amparados com os melhores conteúdos.

Conheça os parceiros que fortalecem a nossa Customer Experience

 

Instituto ECOA

 

O Instituto ECOA é uma instituição de ensino com mais de 250 cursos nas modalidades EAD, presencial e semipresencial. Os objetivos compreendem não apenas o conteúdo acadêmico, mas, também, o desenvolvimento de competências essenciais, tais como:

Para quem procura cursos profissionalizantes em diversos segmentos do mercado, no ECOA é possível encontrar um catálogo completo e preparado para potencialização do seu currículo, ganhando cada vez mais destaque.

  • Habilidade de análise e resolução de problemas;
  • Trabalho em equipe;
  • Liderança;
  • Argumentação;
  • Pensamento crítico.

Essas são apenas algumas das habilidades que você irá adquirir e potencializar com os cursos do ECOA, uma vez  que o aprendizado tem foco no engajamento do aluno e assegura uma participação ativa em todo o período.

 

IESB Guará

 

Com uma abordagem dinâmica e inovadora, o IESB destaca-se entre as instituições de ensino pela combinação da teoria e da prática como pressuposto fundamental para uma formação de qualidade. 

No polo Guará é possível encontrar uma infraestrutura única e estética diferenciada, aliada a tecnologia, modernidade e ousadia, para garantir a formação de profissionais disputados pelo mercado de trabalho em áreas tradicionais e criativas, até então, pouco exploradas em Brasília.

Se está procurando cursos de Graduação e Pós totalmente EAD, no IESB Guará você encontra uma vasta opções de cursos para conquistar seu diploma e aprender da melhor forma possível.

Queremos transformar o mercado com você ao nosso lado

Como forma ativa de ação do Customer Experience, nossos clientes encontram descontos em mensalidades, cursos, graduações e capacitações profissionais com nossos parceiros. 

A Ecos Turismo acredita que com essas parcerias dentro do CX, você pode se capacitar profissionalmente, estando cada vez mais preparado para as oportunidades futuras!

Entre em contato para descobrir as possibilidades disponíveis para você.

Acesse agora mesmo para descobrir todas as oportunidades que te esperam:

  • facebook.com/ecoainstituto
  • facebook.com/eadiesbpologuara

Sabemos que cada um de nossos clientes têm uma necessidade diferente e as priorizamos na hora de garantir a melhor experiência possível!

 

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 (61) 3226-0214 | ecosdoturismo.com.br

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