Topo
  >  Destinos   >  Hospedagens fora do comum para diferenciar na quarentena

Selecionamos aqui 5 acomodações do Airbnb um tanto quanto fora do comum para você diferenciar e viver novos ares mesmo na quarentena.

Chega de ir da sala para o quarto e do quarto para a cozinha! 

Se você não aguenta mais mudar apenas de cômodo, este conteúdo é para você! Selecionamos 5 hospedagens fora do comum disponíveis no Airbnb. Assim, você pode vivenciar novos ares mesmo durante a pandemia.

Tem casa na árvore, ecológica e flutuante e muitas outras opções diferentes para você aproveitar um final de semana fora do comum e garantir uma mudança de ambiente.

Conheça e descubra lugares incríveis do Brasil, em acomodações um tanto quanto inusitadas!

 

5 Hospedagens fora do comum

Olha só estas 5 dicas de hospedagens disponíveis no Airbnb. São acomodações diferentes e únicas para você viver aventuras incríveis pelo Brasil todo.

 

Catuçaba, São Paulo 

Catuçaba é um pequeno município de São Luiz do Paraitinga, no interior do estado de São Paulo (190 km de distância da capital paulista) e que reserva uma acomodação super sustentável.

Aqui você vai ficar hospedado em uma cabine ecológica de apenas 45 m² e com muito estilo. Ótima opção para curtir uns dias off repletos de descanso em meio a natureza. 

A propriedade faz parte de uma antiga plantação de café criada em 1840 e que fica na fronteira do Parque Estadual da Serra do Mar.

Disponível na plataforma como: Cabine ecológica e design em Catuçaba – MINIMOD

 

Joanópolis, São Paulo 

Famoso destino conhecido como a cidade do lobisomem no Brasil, fica próximo de São Paulo e em meio à Serra da Mantiqueira.

Fique hospedado no Altar, uma casa flutuante idealizada pelo empresário Facundo Guerra, localizada na represa de Jaguari. A premissa da acomodação é usar da tecnologia para desconectar do celular e comungar com a natureza e consigo mesmo.

Disponível na plataforma como: Altar, uma casa flutuante próxima a São Paulo

 

Monte Verde, Minas Gerais

Charmoso destino localizado em meio à Serra da Mantiqueira, Monte Verde é uma das cidades mais frias do país e atrai os visitantes pelas belas paisagens.

Acomodação perfeita para viver aventuras incríveis e soltar sua criança interior, essa Casa na Árvore tem mais de 13 m² e 10 metros de altura.

O espaço acomoda até 3 pessoas (possui uma cama queen size e uma de solteiro). Aqui, os hóspedes também recebem visitas frequentes de animais da região, como beija-flores e esquilos.

Disponível na plataforma como: Casa na Árvore nas Montanhas (c/ café da manhã)

 

Campos do Jordão, São Paulo

Pensando ainda em cidades frias, Campos do Jordão é famosa pelos bares, cafés e restaurantes. A cidade atrai turistas pelo charme único.

Se você procura uma experiência, ainda mais diferenciada, no quesito hospedagens fora do comum, esta é a opção perfeita!

Um trailer de 1989 totalmente renovado e equipado para acomodar 2 pessoas – a sala se transforma em um quarto. Além disso, os hóspedes podem usufruir de toda a área verde da acomodação.

Disponível na plataforma como: 1989 Vintage Outdoor Experience • Campos do Jordão

 

Paraty, Rio de Janeiro

Famosa cidade história do país, Paraty combina o charme das vilas velhas com as praias de águas transparentes e ilhas incríveis.

Falando em ilhas, esta acomodação é a oportunidade perfeita para você ter uma ilha todinha para você e seus acompanhantes!

Para chegar no local é preciso usar um barco ou helicóptero. O espaço reserva 5 quartos, sendo 3 suítes, e consegue acomodar até 10 pessoas perfeitamente.

Tenha a sua disposição uma piscina com água do mar, sempre aquecida pelo efeito do sol sobre as pedras, trilha para percorrer por toda o espaço e gerador 24hrs.

Disponível na plataforma como: Ilha paradisíaca na Baía de Paraty

 

Se você gostou deste post blog, que tal ter acesso a mais conteúdos sobre esse e outros assuntos relacionados? Basta seguir a gente nas redes sociais: estamos no Facebook, Instagram e LinkedIn, além de canais tradicionais!

 (61) 3226-0214 | ecosdoturismo.com.br

Poste um comentário