Cidade dos maiores estúdios de cinema dos Eua, Los Angeles vibra fantasia, super heróis, glamour, estrelas.

No Megafam proporcionado pela MMTGAPNET, alguns ganharam uma visita a essa cidade. Fui uma das premiadas.

Para mim Los Angeles é feita de muitas cidades. Beverly Hills, Santa Monica, Venice, San Diego. Quem não lembra de Pritty Woman? Ou Two and a half man? Ou Friends? Tudo filmado lá.

Nossa programação foi intensa. Chegamos e fomos direto para o Shopping em Santa Mônica onde, no segundo andar há uma recepção com todas as dicas para os turistas. Como um CAT (Centro de atendimento ao Turista). Próximo ao Shopping muitas lojas das marcas mais famosas dos EUA e uma linda praia. Ali uma das atrações que fazem parte do nosso imaginário, o final da Rota 66 (Pier de Santa Mônica), filmado por Forest Gump.

Final da Rota 66
Final da Rota 66

Depois seguimos para Venice, fomos recebidos no Hotel Erwin. Eles tem um terraço  com vista para o Mar. Um programa muito legal, pois o pôr do sol é lindo, e há um bar com tira gosto, bebidas e música. Recomendado o programa.

IMG-20151001-WA0059
Fomos recebidos assim!
Com esse por do sol
Com esse por do sol

Jantamos no Larry´s Venice. Delicioso e também recomendado.

Dia seguinte foi contato com o mundo da fantasia. Começamos pelos Studio da Warner Bros. Batman, Super Man, Harry Porter, Friends, Ellen Show, e tantos outros filmes e seriados que fazem parte da nossa programação de entretenimento. Eles são muito bons nisso!

20151002_131635

IMG-20151002-WA0043
Friends, amo!!!

20151002_150738 IMG-20151002-WA0057

A tarde fomos a Hollywood e sua famosa calçada da fama. Em meio a tantas estrelas há o museu de cera da Madame Tussauds. Diversão na certa e muita fotografia legal.

Depois pegamos o Tour Hop on Hop Off – Rota Vermelha. Essa rota dura em torno de 2 horas e passa por Beverly Hills, Santa Mônica, e retorna para Hollywood. É um ônibus de turismo. Tradução para todas as línguas e o tour vale muito a pena. Você pode descer nos pontos de interesse e pegar o ônibus novamente. É bem legal.

Depois de um dia muito agitado, hotel. Hospedamos no Hotel Angeleno. O interessante da localização dele é que fica em um ponto central para todas as atrações. Se andar em um raio de 20 km você estará em Santa Monica, ou na Universal ou no Aeroporto. Los Angeles é uma cidade espalhada, tudo fica longe. Indico alugar um carro, táxi é caro e com o aluguel do carro você terá mais facilidade em se locomover. O sistema de metrô dependendo da sua localização ajuda, mas o ideal é alugar um carro.

Dia seguinte Universal. Lá tem um parque de diversões, claro. Mas, fui para Universal só no fim da tarde. Eu e uma amiga quisemos aproveitar Santa Monica. Estava com vontade de pisar na areia da praia e curtir o mar. Foi bem legal. Almoçamos em um restaurante no Pier de Santa Monica, chamado Lobster. Comemos uma lagosta espetacular. Recomendado também.

SimpsonBob Simpson

Fiquei quatro dias. Vi muito, mas acredito que Los Angeles ainda tem muito o que mostrar.

Algumas ruas imperdíveis:

RODEO DRIVE – Beverly Hills – A rua mais charmosa de compras do mundo! As mais conceituadas lojas e joalheiras do mundo estão aqui. Imperdível!

HOLLYWOOD BOULEVARD – Nessa rua estão os famosos teatros das premiações do Oscar. Dolby Theatre The Grauman’s Chinese Theatre, a Calçada da Fama, e o museu de cera. Além claro de artistas que fazem performances de seus astros, Hard Rock e muitas compras.

SUNSET BOULEVARD – Bares, shows, gente jovem, baladas. Vale a pena demais conhecer.

Ainda há museus e muitas atrações que não deu tempo de ir visitar. Abaixo deixo um mapa do metrô de LA e também um mapa das regiões que citei acima.

A cidade dos anjos é  realmente linda! Gostei muito de conhecer. Obrigada a todos os agentes pela incrível companhia, bom humor, alto astral. Para a MMTGAPNET, obrigada também!

IMG-20151003-WA0043

 

mapa do metroLA

One thought on “Los Angeles, City of Angels!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *