Dica 1 – Mochila da sobrevivência

Monte sua mochila da sobrevivência! Nela aconselho a colocar roupa para 1 ou 2 dias. Kit de higiene pessoal.  Comidinhas leves… E, pendurada nela o Kit Viagem. Kit farmácia e seu carregador USB de celular.

Explicando roupa para 1 ou 2 dias. Suas malas podem extraviar durante as conexões, escalas ou o que mais possa acontecer. Portanto, ter roupas para 1 ou 2 dias é legal. Isso inclui roupas intimas.

Dica 2 – Kit Viagem

Assim é chamado aquilo que salva mesmo na hora do cochilo. É o famoso tapa olho, e travesseiro para pescoço.

Dica 3 – Livro bom!

Dependendo das longas horas que for viajar, dá para ler um livro inteiro. Da última vez fiz uma viagem de 28 horas de voo e consegui finalizar 1 livro na ida e 1 na volta. É um bom companheiro quando você já não aguenta mais a telinha de frente da sua poltrona.

Imagem do Pinterest

Dica 4 – Roupa para viajar!

Gente, viajar por longas horas é necessário conforto. Calça larga, camiseta, roupinha leve sabe? Essa é uma dica e tanto. Conforto nestas horas é prioridade.

Dica 5 – Refeições

Uma dica importante para longos voos. Coma leve, beba muita água. São horas na mesma posição. Seu organismo não funciona bem. Se comer pesado irá ficar inchado.

Dica 6 – Kit Farmácia

O ar condicionado do avião é cruel e resseca tudo, portanto, protetor labial, um creme para passar no rosto e nas mãos e um colírio para os olhos salva. Para algum mal estar um antiácido e remédio para dores.

Dica 7 – Fones de Ouvido

Já imaginou viajar ao lado de uma criança que chora a noite toda. Você terá uma chance se levar fones de ouvido na sua mochila de sobrevivência.

Esse Kit é da 3M. Protetor bem legal e não ocupa espaço.

Dica 8 – Kit Música

Faça uma playlist e baixe off line no seu celular. Pode ser aquela companheira para você relaxar e curtir. Os aviões geralmente tem suas playlist mas, ter a sua para aquela viagem pode ser o máximo.

Dica 9 – Kit de Higiene Pessoal

Escova de cabelo, escova de dente, pasta de dente, fio dental, enxaguante bucal, perfume, desodorante, sabonete e um shampoo e condicionador pequenos podem ser legais. Dependendo do aeroporto que fizer conexão e quanto tempo ficará, dá para tomar um banho. Portanto, recomendo colocar na mochila.

Dica 10 – Exercícios na Aeronave

Levante-se, sempre que puder. Uma caminhada até o banheiro é bom para seu organismo. O recomendado é que levante e faça exercícios de 2 em 2 horas. Abaixo coloquei uma sequencia de exercícios que podem ser feitos de sua poltrona.

E, no mais, leve sempre com você bom humor e disposição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *