Nossa cliente Roberta Brito, esteve no México com assessoria da Ecos Turismo. 

A Roberta viajou com a companhia mais que especial do filho dela. 

Então vamos saber como foi essa aventura? 

Segue na integra o relato da Roberta. 

 

Demorou, mas aqui esta a historia da minha viagem ao México, sintam-se a vontade para publicar em suas redes sociais.

 

Vou contar um pouco do que foi minhas férias para a Cidade do México e Cancun. Bem, era assim que deveria ter sido, se eu não tivesse sofrido um overbooking no Panamá. Como eu ficaria apenas dois dias na Cidade do México e a atendente da companhia aérea me informou que eu só embarcaria no dia seguinte no final do dia, tive que alterar minhas férias em pleno aeroporto, mas graças ao excelente atendimento da minha agência de viagens “Ecos Turismo” que de pronto conseguiu um novo hotel e transfer em Cancun, eu pude voltar a curtir as minhas férias.

Chegamos em Cancun por volta das 15hs e fomos recepcionados por um guia Local chamado Martin, excelente profissional, nos indicou vários passeios maravilhosos, optamos por dois passeios que tinha duração de todo o dia.

1º dia, fomos conhecer uma das 7 maravilhas do mundo moderno e um dos melhores pontos turísticos de Cancun, o famoso Chichén Itzá, um espetáculo de história…., a dica para esse atrativo é…. Escute tudo que o guia tem para contar, a história local é muito interessante, e pechinche bastante antes de comprar qualquer souvenir.

 

 

E para fechar o dia, fomos ao que eu posso chamar de maravilha de Deus na natureza, Cenote Ik Kil, pulei, nadei, apreciei e tirei muitas fotos, mas vai uma dica.. Quando se vai com guia o tempo é muito curto, se quiser aproveitar muito, é melhor alugar um carro e ir para passar o dia.

 

 

 

2º Dia aproveitamos o hotel Oasis Palm, ele é divido em dois mas a área em comum está disponível para todos, os shows oferecidos pelo hotel são muito legais e gostei da comida. Meu filho adorou a praia pois o local reservado para banho é cercado e as ondas são bem leves.

 

Para quem gosta de conhecer os costumes locais, andar de ônibus é barato e fácil, eu fui a um supermercado e comprei várias garrafas de tequila e presentes para família bem mais barato que nas lojas de souvenir.

 

Para fechar nossa viagem com chave de ouro, fomos ao parque aquático natural, mais fantástico que já conheci, o Xel Ha. Meu filho me agradeceu do início ao fim do passeio pois amou tudo, desde a comida aos atrativos. Chegamos às 9hs e saímos quando o parque estava fechando, às 17hs mas, acredite…. Nem vimos o dia passar. A dica para esse passeio é, leve o mínimo de coisas possível porque lá você só vai precisar estar com uma roupa de banho e o seu celular na capinha aquática. Caso não tenha uma, compre nas lojinhas em Cancun, pois no parque é muito cara.

 

Meus 5dias em Cancun foram maravilhosos, mas ficaram muitos atrativos que não deu tempo de conhecer, por isso pretendo voltar.

Não só agradeço pelo excelente atendimento prestado pela Cris da agência Ecos Turismo como, recomendo que façam uma consulta com ela antes de fechar sua próxima viagem!

Roberta Brito.       ”

 

 

Roberta e Arthur, amamos fazer parte deste momento com vocês.  Obrigada pela confiança e por esse belo relato. 

 

Viajou com a Ecos Turismo e quer contar sua historia? 

Envie um e-mail para comunicacao@ecos.tur.br 

Até a próxima!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *