Um café da manhã na casa do Consul da Embaixada de Cuba no Brasil foi o suficiente para a gente se apaixonar pelo país. E, vamos contar pra você um pouco das atrações que você poderá desfrutar lá.

Obs: a imagem acima fica em Holguin.

A porta de entrada é Havana. Pelo mapa você tem uma ideia do que pode explorar em Cuba.
A porta de entrada é Havana. Pelo mapa você tem uma ideia do que pode explorar em Cuba.

O destino está se tornando um grande potencial turístico, visto a abertura econômica com os EUA e decorrentes investimentos de infraestrutura no país.

Havana
Havana

As novidades estão no aumento do número de navios; Cruzeiros pelo Caribe passando por lá. Reformas em hotéis e construção de novos hotéis de rede – com destaque para a primeira instalação turística de luxo, cinco estrelas Plus, Grand Hotel Manzana  Kempinski , em Havana. o Turismo de Dança e Gastronômico. E construção de campos de Golf em Varadero e Havana de Leste (Bellomonte).

Varadero
Varadero

O turismo cubano é destacado por ser um turismo seguro e de intercâmbio cultural entre os povos. Heranças arquitetônicas, culturais e naturais fazem a diferença. Cuba é um país tropical com praias maravilhosas, águas cristalinas e areia fina.

Em 2016 mais de 4 milhões de turistas foram à Cuba.

São várias as regiões turísticas consideradas para você visitar. Havana, Varadero, Jardines Del Rey, Norte de Camaguey e Holguin, Santiago de Cuba, Costa Central do Sul e Arquipélago Canarreos.

Arquipélago Canarreos
Arquipélago Canarreos

Solicite uma cotação: ecos@ecos.tur.br

One thought on “Cuba, o que você pode fazer por lá…

  1. Muito legal, tenho muita vontade de ir lá e conhecer este povo tão especial, ouvir boas musicas e dançar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *